sábado, 2 de outubro de 2010

O tempo..

Tempo...

Pouco tempo, muito tempo... Tempo ao tempo...

Que coisa não?? Estamos sempre pedindo mais tempo... Sempre temos a sensação de que ele passa rápido.. Ou as vezes simplesmente dizemos aquele jargão de todos os seres humanos que fazem algo que não estão gostando de fazer.."Aff essa hora não passa..."

É interessante, o quanto o homem, nunca está satisfeito com o que tem.. Seja essa coisa, objeto, sentimento, ou simplesmente o TEMPO... Nunca estamos satisfeitos com o tempo, ou ele passou rápido demais ou ele está lento demais... Como somos exigentes com o tempo né?? E por incrível que pareça, quanto mais velhos estamos, mais chatinhos ficamos, na mesma medida que aprendemos mais com o tempo, queremos mais tempo... Será mesmo que o tempo passa igualmente para todos?? Sera que todos tem um dia de 24h?? Ou ja tiveram a sensação de que seu dia foi muito curto? Ou muito longo... Porque o tempo passa?? E se um dia o tempo parar de passar? E se pudessemos dar um STOP na vida... Começaria-mos a refletir sobre coisas boas, ou também pensariamos nas coisas ruins que aconteceram com o tempo??

Você da tempo ao tempo?? Você ai homem, alguma mulher ja te disse isso, quando você chegou dizendo a ela que estava afim dela?? Ela te disse.. "De tempo ao tempo..." Você conseguiu dar?? Ou ficou mais ansioso ainda?? Tem mulheres que adoram fazer isso... Adoram deixar os homens ansiosos, a espera de uma resposta... Porque dar esperanças?? Porque pedir um tempo se podem dar a resposta logo???Não tem como não querer hoje para querer depois.. É como se você estivesse guardando um brinquedinho seu no armário e quando o tempo passar você vai la e pega...Isso serve não só para mulheres que pedem tempo ao tempo.. Mas para os homens também... Dar tempo ao tempo em uma relação que já existe não creio que seja uma boa estratégia... Você já pediu tempo pra seu namorado(a)? Pouco provável que continuaram namorando depois... Mas isso é uma opinião própria, felizmente não sou dono da verdade...Felizmente estou aberto sempre ao aprendizado, a criticas e etc...

Eu aprendi que é com os erros que você aprende... Interessante, com o tempo você também aprende muito... Notem que a vida é um aprendizado constante... Você sempre, querendo ou não está aprendendo algo novo, seja esse algo certo, ou seja esse algo errado..

Nunca pensei que poderia estar escrevendo sobre o tempo... Mas alguém me fez querer escrever... Será que esse texto vai dar um START na sua vontade de escrever sobre o tempo?? Como disse, estou ansioso pra poder me deliciar com suas palavras, seja sobre o tempo, ou seja sobre qualquer coisa...

O tempo passa, e varias coisas vem surgindo em mente, mas não pretendo perder o foco, e me manter centrado em escrever sobre o tempo... O tempo é uma coisa tão intensa e grandiosa... que você acaba por perder o tempo de como escrever, de com colocar em papel tudo aquilo que vc pode dizer sobre o tempo.. o Tempo é tudo, ao mesmo tempo que é nada... é a imensidão das coisas.. dos atos.. das atitudes.. o tempo é o tempo... Sempre pense com o tempo... Respire o tempo... e curta o tempo de felicidades... e Aprenda com o tempo de tristezas... viva o tempo!!!

Um comentário: