sábado, 14 de agosto de 2010

Algo que simplesmente não sei o que é...

De que forma começar um texto? Como introduzir algo que está em sua mente, só que você não sabe de que maneira e palavras conseguira transmitir isso... Só sabes que é preciso iniciar, e por isso vai enrolando, enrolandoo e enrolandoo até que saia algo proveitoso de se ler.

Eu gostaria de dizer palavras que tocasse fundo no ego de certas pessoas, que as fizessem pensar na vida de alguma forma, que fizessem elas refletirem. Mas quem sou eu? O que eu tenho a ver com qualquer pessoa que seja? Porque sempre me preocupar com o sofrimento alheio? Porque ficar encanado com crises existênciais que não são minha? Eu poderia simplesmente não me importar com absolutamente nada... Mas eu não consigo ser isso, não consigo me calar ao ver coisas que discordo ou até mesmo concordo... Eu preciso dar minha opnião, preciso debater, discutir. Este é meu ser sempre em busca de um conhecimento mais profundo das coisas, sempre curioso, desconfiado, e insaciavel pelo saber..

E quanto mais eu procuro o saber.. Mais eu descubro que sei menos... É interessante como as pessoas mudam e as vezes nem sempre pra melhor. Mas esse é simplesmente um julgamento meu. Logo: Eu posso estar tão errado quanto certo. Eu acredito que sempre haverá alguém que possa discordar de você, sempre terá alguém que bata de frente com você. Que te critique, julgue e etc.

Eu procuro na maioria das vezes a cada momento que sou julgado ou criticado, mudar algo em mim, procurando a todo instante ser alguém melhor, perfeito eu tenho certe absoluta que nunca serei mas a todo instante irei buscar ser bom. Bom em tudo, como pessoa, no amor, na alegria... Tentar fugir sempre da hipocrisia que nos cerca. Porque todos concordam que pelo menos uma vez fomos hipocritas ohh palavrinha que persegue.... Creio que isso é uma crise de personalidade sem fim. Pensamentos não deixam de vir a minha mente. Eu poderia escrever por horas, mas ninguém teria paciência para ler...


Encerro por aqui deixando um sugestão... Receba criticas de coração aberto esteja sempre preparado para mudar, a vida não se resume numa rotina e sim numa constante mudança, evolua, seja feliz.. E seja sempre você!!!!


By Radioo

Nenhum comentário:

Postar um comentário