segunda-feira, 12 de julho de 2010

Conquistas de perdas e ganhos...

Hoje poderia falar das coisas que ganhei e também das coisas que perdi..

Mas vou apenas falar das coisas que conquistei.

Conquistei elogios na vida.

Conquistei pessoas ao meu redor que querem meu bem.

Conquistei amigos que posso confiar (AMIGOS REAIS)

Conquistei inimigos aos quais também aprendi.

Conquistei amores, rancores, magoas e tristezas.

Conquistei noites em claro pensando em ti.

Conquistei algumas vitórias e também derrotas.

Conquistei o sofrimento por ter perdido alguém especial.

Conquistei alguém ESPECIAL.

Conquistei um simples sorriso de um bebê no trânsito e isso mudou meu dia.

Conquistei uma folga para poder viajar com amigos.

Conquistei o teu respeito, mas também conquistei a tua magoa.

Conquistei com prazer o teu desejo por mim... Mas perdi da mesma forma, ou de uma forma maior.

Conquistei você, porém perdi... Mas hei de ter novas conquistas.

Conquistei muitas coisas, mas eu gosto de ir além. Mais além do que muitos poderá imaginar...

A minha conquista não acaba por aqui hei de conquistar muito mais...

Seja vitória ou derrota.. O importante é consquistar...

By Radioo

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog moxo Lindas Postagens
    bjoO te adoro :)

    ResponderExcluir
  2. Pior do que conquistar, é conquistar e perder..
    Ótimo Texto, Parabéns

    Bju

    ResponderExcluir