sábado, 3 de julho de 2010

Escolhas, simples, grandes, certas ou erradas. Porém sempre ESCOLHAS

Escolhas...

Simples escolhas podem fazer uma diferença enorme em sua vida....

Mas às vezes você pode fazer uma escolha quase impossível que de certa forma não te faça tão feliz assim, mas que ao mesmo tempo te realize como pessoa, por você ter conquistado aquela tal escolha que tanto desejava. Mas pro não te fazer tão feliz logo você se sente mal e etc.. Interessante isso não??

Mas porque falar de escolha em sábado a noite onde só se encontra os sozinhos abandonados na Internet heim heim?

Simples, por escolha eu estou aqui agora nesse exato momento.. Uma escolha não só minha mas uma escolha de um modo geral, que mudou o que eu faria no sábado e como eu acordaria no domingo..Ou seja uma simples escolha, de horários, de modos, de lugar..Mudou toda uma rotina.. Aprendi hoje que não dependemos apenas da vontade que temos e sim das nossas escolhas, essas que de certa forma pode nos atrapalhar ou pode nos ajudar.. É sempre muito mais muitoo relativo..

Por duas escolhas erradas, ou certas, não sei definir estou aqui agora.. Dizendo pra todos o quanto nossas escolhas são importantes.. ESCOLHAS!!!Não eu não vou contar quais foram as duas escolhas.. hehe

As vezes você escolhe ser amigo ou não de alguém, ou você simplesmente escolhe não dar valor pra essa pessoa... Mas ai um certo dia você derrepente percebe que por uma escolha errada que fez você simplesmente perdeu uma das maiores oportunidades da tua vida uma amizade verdadeira ou um “amor”( to falando de amor real e não de virtual)... Como a escolha está ligada a nossa vida não?? Atrelada sempre no que é certo ou não.. FODA demais as escolhas..

Eu jamais julgarei às escolhas de ninguém, porque pra elas de certa forma é a melhor coisa a se fazer no momento.. Mas preso por aqueles que reconhecem que não fizeram uma boa escolha, ou que reconhecem mais ainda por fazerem a escolha certa..

Nunca tenha medo, simplesmente faça suas escolhas de acordo com o que você pensa, acha, e julga que é o correto pra você.. Seja sim! Egoísta, a escolha é sua e é você que arcara com todas as conseqüências sejam elas boas ou más.

By Radioo

Aquela coisa toda pra vocês...


Ouvindo: Verso Simples Chimarrutis & Proseando com a Borbozinhaa




3 comentários:

  1. [b] nossa parabenss que texto lindoo amei mesmo

    ResponderExcluir
  2. BOM NESSE TEXTO VC PONDEROU, GOSTEI MUITO PQ SOUBE RESPEITAR DE FATO A ESCOLHA DE CADA UM.
    BJU...

    ResponderExcluir
  3. Não prometo ser ponderado da próxima vez.. Porque adoro criar polêmica haha

    ResponderExcluir