domingo, 4 de julho de 2010

Turbilhão de pensamentos...Pense, pense muito..

Turbilhão de pensamentos estão presentes em minha mente nesse momento... Penso em varias coisas ao mesmo tempo. Política, filmes, atualidades, vida, anseios, angustias, veraneios, pessoas ( uma pessoa em especial que chegou devagarzinho em minha vida e eu to adorando a cada dia e cada segundo conhece-la), penso nas férias, no que farei nas férias, pra onde irei, de que forma irei e como irei, penso nos amigos, nos colegas, nos que me adoram, nos que me odeiam, naqueles que felizmente ou infelizmente ainda não tiveram a oportunidade de me conhecer, e penso simplesmente no nada...

É o NADA, coisa interessante.. esse vazio como o buraco negro da física, aquele buraco cheio de energia que a anos é estudado, que poucos descobriram algo, mas que há somente muita energia, ali está talvez a resposta para maiores angustias da vida.. Como surgiu a vida? Como surgiu a terra? Quem é o primeiro ser vivo?? É melhor eu não levar o texto pra esse lado se não acabo que batendo em religião que é algo extremamente delicado, e sinceramente não nisso que estou pensando agora..

Entendem porque há um turbilhão de pensamentos assolando minha cabeça.. Queria falar sobre tudo, sobre qualquer coisa, sobre as coisas que provavelmente todos gostariam de ler... Mas eu não sou nenhum Paulo Coelho que adora escrever para agradar ou melhor dizendo, ele escreve pra vender, e você o acha brilhante... Eu o odeio! Escrevo, como forma de mostrar diretamente o que eu penso sobre diversos assuntos para todas as pessoas que de certa forma tem algum contato comigo, não é uma fulga, muito menos desabafo é simplesmente a forma de eu pensar sobre determinado assunto nada mais... A minha fulga meu queridos e queridas é uma garrafa de Vodka haha...

Palavras soltas, que buscam algum significado... São essas que jogo agora.. E o incrível é que sempre tem alguém que lera isso e vai adorar.. Eu to odiando.. Escrever sem um FOCO um objetivo.. Não sei nem como irei terminar, mas hei de terminar de que forma terminarei é que não sei.. Derrepente terminara como os Contos de Shakespeare de uma forma emocionante com lagrimas, ou um desastre de Otelo. Ou apenas o pessimismo do nosso grande autor Machado de Assis.

Em um dos livros de Machado de Assis ele diz:

“Não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria.”

Trecho do livro Memórias Póstumas de Brás Cubas. Onde Brás diz que não teve nenhum filho que poderia herdar qualquer coisa dele. Bom, eu não sei mas sempre achei que Machado de uma forma implícita se pos como um personagem do livro, e isso fica constatado nesse trecho.. Assim como Brás, Machado não teve filhos, e não quis de nenhuma forma transmitir a ninguém a doença que ele tinha...

De mero vagabundo da Internet a critico literário. O bom do blog, e eu descobri isso agora, é que você escreve exatamente oque você quiser, e sem se preocupar com o que as pessoas acham.

Eu vim aqui com interesse de criticar as pessoas que de certa forma escrevem futilidades e etc... E minha maior preocupação agora é em não ser fútil, o que não me parece ser muito difícil, já que se você é um ser que pensa em diversas coisas.. O que te dar o direito de escrever sobre Otelo, Shakespeare ou Machado de Assis??Quem é você e o que você sabe?? To me achando no poder da licença.. E é simples, você lê o que quiser e interpreta da forma que quiser né?

Penso em alguém constantemente como se esse alguém fizesse parte da minha vida a tempos, e que eu vi a encontrar depois de algum tempo.. Penso no quão rápido e em poucos minutos você tem se tornado importante e essencial. Penso que você é de certa forma tudo aquilo que desejo como compania, companheira, amiga, amante, e etc... Penso que você me completa por inteiro, penso que me fazes sorrir, penso que me fazes sentir intensamente toda aquela loucura de coisas..

E sigo pensando em diversas coisas, pessoas, meios, formas, jeitos anseios. E paro pra analizar.. Como é bom ser um ser pensante. Um alguém que de certa forma pode fazer a diferença..

Por isso sempre digo...

Pense!!! Mas Pense muito o quanto você puder.. E sempre opine, escute.. É sempre bom escutar, e é sempre bom transmitir os teus pensamentos.. Defenda o que pensas, como pensas e de que forma pensas... Acredite em você..E lembre-se sempre.. Antes de amar o próximo.. Ame a si próprio.

Só estará preparada para servir alguém, a partir do momento que estiver preparado a se enxergar como a melhor pessoa do mundo... Você é sim a melhor pessoa do MUNDO!!!! Nunca esqueça disso...

Pense, pense e continue a pensar..

Essa é a única diferença entre nós e os animais irracionais.. Não deixe isso acabar.. Seja racional e emocional SEMPRE!!!
By Radioo

Aquela coisa toda deliciosa pra vocês....
( Eiii psiiiuuu principalmente pra você... "Mãe do Guu.. rs")

“Não há nada como o sonho para criar o futuro. Utopia hoje, carne e osso amanhã.”
(Voltaire)

3 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhh mlkkkk
    tá escrevendo bem hein!!

    ResponderExcluir
  2. RADIO
    Não sabia que voce pensava tanto...hahahga
    Não vai no meu Blog não, pois vai achar que não penso nada...hahaha
    Pensando bem, voce ja pensou em escrever tudo que pensa sobre determinadas coisas? Como esta relação que durante anos temos nestes chats de relacionamento?
    Nunca pensei no RADIO e acho que ele nunca pensou em mim...Até hoje...
    Beijo voce em meu pensamento
    Com carinho
    E feliz por encontra-lo aqui!
    T I N I N
    Se voce não souber quem sou, eu entendo!

    ResponderExcluir
  3. parabéns, Don, tens o Dom das palavras...

    ResponderExcluir