sexta-feira, 2 de julho de 2010

O que é o sabor da paixão???

Hoje ouvindo algumas musicas de certa forma românticas, me veio essa pergunta em mente... Existe sabor da paixão? Precisamos realmente ter alguém para que sejamos apaixonados?? Ou é simplesmente um sentimento que nasce de alguma forma?? Um sentimento esse que faz você ter um friozinho na barriga, que faz você medir as palavras antes de colocar em pratos limpos, que simplesmente faz você viajar por horas e horas e faz você pensar demais em: no porque eu estou sozinho na sexta a noite, se eu poderia estar muito bem acompanhado neste momento?? Ou no porque você não foi pra balada na sexta a noite? ( Meu caso é simples responder minha bronquite não deixa =/ ai junta com mãe fode mais ainda.. haha)... Voltando para o assunto inicial no qual comecei esse post. Defina paixão? Eu sincera-mente não sei o que é, e não sei em que momento nasce, porque é interessante isso não?? Você tem uma forma de sentimento pra cada pessoa diferente... Então significa que existe diversas formas de paixão?? Ou as vezes você se sente apaixonado mesmo não tendo alguém por quem se apaixonar... Isso é um barato não?? Como a mente humana é foda!!! Um espetaculo de confusões, de pensamentos, de angustias, de ansiedade, de duvidas de medo!! Humm juntando tudo isso então quer dizer que isso pode ser paixão?? Eu penso que sim...Então pra mim se você perguntar um dia oque é paixão.... Eu simplesmente direi é um "bucado" de coisas sem definição e cheia de duvidas.. Que só você pode sentir por você mais ninguém... O que leva uma pessoa a dizer estar apaixonada é que não sabemos nunca... Interesse? Vontades? Desejos?? Mas numa relação pode haver amor sem existir paixão??? Bom senhores e senhoras, por experiência própria eu posso lhes garantir que sim. Eu amei uma mulher intensamente durante dois anos da minha vida e o meu relacionamento acabou por ter acabado a paixão e não o amor. Essas duas coisas andam sim separadamente, você se apaixonar por uma noite, e ter uma note de puro prazer com uma mulher, derrepente essa noite vira um mês, dois, três.. Anos... Paixão é paixão... Amor é amor.. e pra mim são duas coisas distintas...

By Radioo

Bom esse foi um texto sem criticas... É simplesmente uma angustia interior e um momento de desabafo nada demais...

Ouvindo: Time After Time (Acoustic Cyndi Lauper cover)

Propaganda em prol da Dilma: "Reconhecemos em Dilma Rousseff a candidatura mais qualificada e entendemos como injunção deste momento, em que oficialmente o confronto se abre, a clara definição da nossa preferência. Nada inventamos: é da praxe da mídia mais desenvolvida do mundo tomar partido na ocasião certa, sem implicar postura ideológica ou partidária. Nunca deixamos, dentro da nossa visão, de apontar as falhas do governo Lula. Na política ambiental. Na política econômica, no que diz respeito, entre outros aspectos, aos juros manobrados pelo Banco Central. Na política social, que poderia ter sido bem mais ousada."

Trecho retirado do site: http://www.conversaafiada.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário