segunda-feira, 26 de julho de 2010

O Valor que você tem pra mim.. By Loira Twenty Two

Engraçado como algumas pessoas nunca percebem o valor que têm para a gente.


Sabe, você não tem noção do quanto aprendi com você. Aprendi muito mais que porcentagem.
Você via em mim um potencial que eu mesma nunca enxerguei.
Você cuidava de mim como poucos.
Você me aconselhava.
Você me xingava sempre que necessário.
Você me elogiava.
Você nunca se importou com a minha sinceridade.
Você sempre foi sincero, por mais que eu pudesse me ofender.
VOCÊ FEZ PARTE DA MINHA VIDA!


Obrigada por fazer de mim uma mulher muito melhor.

Nunca esquecerei tudo que fez por mim!

Beijos,
Twenty Two

Um comentário:

  1. Sou fã dessa Twenty Two... FATO!!

    FDP... É tudo verdade... Obrigada por tudo, principalmente por falar q vai ligar e nunca ligar, por me xingar qdo eu ligo no meio do futebol, por me xingar ainda mais qdo percebe q eu to triste por motivos IDIOTAS...

    Te amo porra... Mesmo que vc nao acredite!

    Beijos

    ResponderExcluir