sexta-feira, 2 de julho de 2010

A introdução... Mas bem de leve pra não doer tá??

Olá!! queridos, queridas e aquelas pessoas todas, que estão de certa forma, olhando pra você ou melhor cuidando da sua vida sem você saber de alguma maneira...
Custei a começar a escrever nesse "trequinho" por alguns motivos, que são eles:

1º Isso aqui é uma modinha, todos escrevem um monte de futilidade e tem um monte de outros babões que ficam lendo....

2º Eu não tenho noção nenhuma da norma culta portuguesa, logo terá um monte de erros gramáticais espalhados pelos meus textos, então, antes de mais nada, pra quem gosta de corrigir, por favor corrija o texto inteiro e depois mande pra mim de volta, para que eu possa colocar o correto.. ok??

Bom, a idéia desse blog, é criticar todas as futilidades que eu vejo espalhadas por esse submundo virtual. Sim criticar mesmo!!! Logo: Se você é uma pessoa que não aceita criticas, não perca seu tempo, pare de ler aqui neste exato momento!!!! Sim, as criticas caberão em você perfeitamente.. E se você tiver algum poder de argumentação por favor, vamos conversar?? Vamos debater?? Adoro de verdade uma discussão saúdavel. Isso é o legal da net não há como você me bater de verdade hehe... ( Ainda bem, porque o que tem de neguinho querendo me pegar não é mole.)

Enfim, se eu ler algo em teu blog que eu gostar, com certeza irei por aqui e irei colocar minha opnião sobre, se for algo que não gostar eu também irei opinar. Ou seja: De uma forma ou de outra você está sendo observado por mim..


Noticia do dia: Saiu na UOL Noticias ( procure no Google depois)... Dilma está abaixo do Serra nas pesquisas de ibope, bom a semana passada ela estava 3 pontos acima e agora ja mudou... Não sei o que há de errado com essa pesquisa mas tem algo sendo forjado.. logo logo aparece...

Aquela coisa toda pra vocês....

By Radioo

2 comentários:

  1. prontooo o critico voltoooouuu... adoro tuuu pragaaaaaaaaaaaaaa...PSIUUUU...vem me seguir veeeemmmm bjo

    ResponderExcluir
  2. FATO QUE NÃO DOMINA A LÍNGUA PORTUGUESA.... KKKKK
    E NÃO ADIANTA PEDIR, NÃO VOU REVISAR TEXTO PRA VC... KKKK

    O BLOG TA BOM PRA CARALHO FDP!

    BEIJOS

    ResponderExcluir