segunda-feira, 12 de julho de 2010

Garota dos Sonhos...

Eu cavaria um buraco até a China
A não ser, é claro, que eu estivesse lá
E eu cavaria meu caminho para casa
Se cavando eu pudesse roubar
O vento das velas da cobiça de homens que comandam o mundo
Ainda você é minha melhor amiga
E depois de uma boa, boa bebida
Eu e você levantamos e fazemos amor
Depois de um sono profundo onde eu estava dormindo
Eu sonhava com uma

Garota dos sonhos
Sim minha Garota dos sonhos

Eu estava me sentindo um idiota enquanto te vi dormindo
Olhando pro chão na grama do parque à tarde quente
Seu top estava desamarrado e eu pensei no quanto seria bom
Descer pela sua espinha seguindo seu suor
Você é tipo minha melhor amiga
Oh, depois de uma boa bebida
Eu e você levantamos e fazemos amor
Depois de um sono profundo onde eu estava dormindo
Eu sonhava com uma

Garota dos sonhos
Sim minha Garota dos sonhos

Pego por uma onda em minhas costas no oceano
Ela me tira do chão e
Assim que acho o chão com os pés
Lá vem você, outra vez

Garota dos sonhos, oh
Garota dos sonhos (resmungue, homem)
O final profundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário